Pesquisar

Grupo de trabalho é criado em Viçosa para debater retomada das aulas presencias

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Viçosa vem sendo exemplo no combate à COVID-19 na região da Zona da Mata

Membros do Centro de Operação de Emergência em Saúde (Coes) de Viçosa reuniram-se para debateram vários temas em relação à COVID-19. O Coes decidiu pela formação de um grupo de trabalho para debater sobre as aulas presenciais que estão suspensas desde o início da pandemia no município. A volta na rede municipal deve ocorrer depois que todos os profissionais de educação sejam vacinados.
O grupo de trabalho para debater retorno das aulas presenciais será formado por representantes das escolas públicas e privadas. O objetivo é discutir o assunto com mais propriedade. Além disso, será como exigência que cada setor apresente um protocolo, a ser aprovado pelo Coes, para que a atividade seja desenvolvida com total segurança tanto para alunos, quanto para os profissionais da educação.
Ainda no encontro, que ocorreu remoto na última semana, a Prefeitura decidiu pela permanência na Onda Vermelha do “Minas Consciente”. Até dia 25/ 05, Viçosa registrava 6.598 confirmações de COVId-19, sendo que 6.422 pessoas já se recuperaram e 93 estavam ativas. Além disso, a cidade registrava 83 óbitos.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Acessar o conteúdo