Pesquisar

Prefeito sanciona lei que institui o primeiro Plano Decenal de Cultura

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Grupo Impacto em apresentação na cidade de Viçosa.

O prefeito Ângelo Chequer (PSDB) sancionou no dia 1º de julho,o “Plano Decenal de Cultura” de Viçosa. O documento é um instrumento de gestão em médio e longo prazo, no
qual o Poder Público assume a responsabilidade de implantar políticas culturais no município.
A medida foi discutida com artistas em audiência pública.
Entre as propostas a serem executadas estão: readequar as condições físicas do espaços culturais existentes; ampliar espaços públicos disponíveis para atividades culturais e eventos na cidade; construir uma sede própria para o Centro Experimental de Arte e ampliar a divulgação da programação cultural de Viçosa. Uma das diretrizes da ação é garantir o acesso da população aos bens e serviços artísticos e culturais de forma
descentralizada e representativa quanto à diversidade da produção cultural.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Acessar o conteúdo