...

Mulher inglesa casada com árvore comemora um ano de matrimônio

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Cerimônia do casamento aconteceu no ano passado (2019).

Kate Cunningham, uma inglesa de 34 anos, teve uma ideia de chamar a atenção para a conservação das árvores antigas num parque próximo a Liverpool. O casamento que foi realizado no dia 08 de Setembro de 2019 tivera o intuito de convencer o governo e a população daquela localidade de que a construção de uma estrada no parque seria lamentável, afinal, derrubariam árvores centenárias.

No dia do casamento, ela até mudou o próprio nome e acrescentou o sobrenome “Elder”, que significa dizer “mais velho”, fazendo uma alusão ao fato de que a árvore, com quem casou é considerada a mais velha no Rimrose Valley Park, na região de Merseyside (Reino Unido). Também foi convidado um celebrante, para abençoar e testemunhar sua união.

Sua inspiração viera das ativistas mexicanas, que em cerimônia coletiva casaram com árvores em San Jacinto Amilpas. Este movimento teve o objetivo de combater a derrubada ilegal de árvores no estado de Oaxaca. De véu e grinalda, assim foi provado o amor à natureza!

Kate falou que toda família, dentre eles, seus 02 (dois) filhos e o namorado, ajudaram a criar a roupa, para que pudesse ornar com as cores do seu futuro marido: a árvore.

Convenhamos que, realmente há histórias bizarras sobre casamentos, talvez seja até uma escassez de pretendentes, mas nos atenhamos aos fatos de que, neste caso, casar-se foi uma boa ação, com uma maravilhosa finalidade.

Kate Cunningham teve apoio dos filhos do marido humano.

(Com informações do portal de noticias Steemit (Inglaterra) e R7 Notícias (site brasileiro).

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content