Pesquisar

Viçosa interdita estabelecimentos comerciais por descumprimento de decreto contra a COVID-19

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Agentes de fiscalização em Viçosa são acompanhados da PM e PC

A Prefeitura de Viçosa intensificou nesta semana o trabalho de fiscalização em estabelecimentos comerciais do município. Na semana passada, exatamente em 10/03, com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil (PC) e da Vigilância Sanitária, o Departamento de Fiscalização multou e interditou 27 estabelecimentos.

Em todos os locais são averiguados, entre outras medidas, se há, entre funcionários e clientes, o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel para todos, controle de lotação para garantir o distanciamento de 02 (dois) metros entre as pessoas, organização de filas nos caixas, na entrada e saída dos estabelecimentos e aferição da temperatura corpórea. As ações seguem até o fim de semana.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Acessar o conteúdo