A Prefeitura de Viçosa intensificou nesta semana o trabalho de fiscalização em estabelecimentos comerciais do município. Na semana passada, exatamente em 10/03, com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil (PC) e da Vigilância Sanitária, o Departamento de Fiscalização multou e interditou 27 estabelecimentos.
Em todos os locais são averiguados, entre outras medidas, se há, entre funcionários e clientes, o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel para todos, controle de lotação para garantir o distanciamento de 02 (dois) metros entre as pessoas, organização de filas nos caixas, na entrada e saída dos estabelecimentos e aferição da temperatura corpórea. As ações seguem até o fim de semana.