...

Academia de Jiu-jitsu de Ponte Nova realizará graduação de seus atletas: Cerimônia contará com a presença do campeão e professor de Jiu-jitsu Fábio Andrade

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Neste sábado, 26 de novembro, a partir das 10 horas, a Academia Team Lifestyle Jiu-jitsu/Nova União de Ponte Nova, que é gerida pelo professor Loverty Gomes, realizará a graduação de seus atletas.

O premiado professor Loverty Gomes vai comandar a entrega de faixas

Um (01) deles receberá a faixa preta. O evento ocorrerá no Centro de Treinamento instalado na Avenida Francisco Vieira Martins, 819, em Palmeiras, em cima do Restaurante Scallada. A direção da academia informou que o importante momento contará com a presença do atleta e professor de Jiu-Jitsu, Fábio Andrade.

CONHEÇA FÁBIO ANDRADE

 

O campeão de Jiu-jitsu Fábio Andrade vai prestigiar a graduação em Ponte Nova

Fábio Andrade pratica Jiu-jitsu há 25 anos, sendo 15 anos como faixa preta. Além de professor também atua como árbitro e é licenciado pelas maiores confederações de arbitragem do mundo. Ao longo desses anos já ministrou aulas e aulões em seminários promovidos em países como Estados Unidos, Abu Emirados Árabes Unidos, Espanha, Suíça, Portugal etc.

Fabio Andrade também é conhecido por realizar projetos sociais, entre eles “Favela Jiu-jitsu: Nova União Família Bangu Jiu-jitsu”, no Bairro Bangu, que fica no Rio de Janeiro. Sua atitude atrai patrocinadores, o que permite que ele leve seus alunos para eventos e treinamentos no exterior. Em suas andanças, Fábio Andrade teve contato com outras culturas. Esteve em Angola e conseguiu abrir sua academia nos Estados Unidos.

Em entrevista exclusiva concedida ao Líder Notícias, Fábio Andrade falou um pouco sobre sua história no Jiu – Jitsu. “Eu sempre fui atleta da Nova União, treino na academia desde quando era faixa branca. Eu não tinha nenhuma referência no Jiu-jitsu até levar meu sobrinho para treinar, pois ele era meio gordinho, muito lerdinho, aí o dono da academia na época me convidou para treinar o que de início eu rejeitei”, disse Fábio Andrade.

Mais adiante ele explicou com detalhes o início de tudo: “Eu resolvi treinar e fui finalizado por 01 (uma) criança. Não aceitei e resolvi treinar para conseguir revidar e com isso fui me envolvendo cada vez mais com o esporte. Fui campeão na minha primeira competição que foi a “Copa Interna Nova União”. Em resumo: o Jiu-jitsu mudou a minha vida”.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content