Ladrões são flagrados quando o sangue do porco ainda estava escorrendo

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
O ocorrência foi na cidade de Jequeri

Um homem de 34 anos, chamou a PM de Jequeri, para dar queixa de um roubo de um porco em sua residência, no Sítio Leão, zona rural de Jequeri, no dia 28 de abril, por volta das 18 h. Se encontravam na casa onde o animal foi encontrado abatido, uma mulher de 44 anos e 03 (três) homens com idades entre 29 anos e 44 anos.
Segundo o relato do homem que teve o seu animal roubado, no dia da ocorrência, sentiu a falta de uma cabeça de sua propriedade. Logo após, percebeu que um cadeado e uma corrente que trancavam o portão principal de sua propriedade haviam sido retirados do local. O homem roubado também notou que havia um rastro de sangue saindo do local em que o animal estava. O rastro conduzia até a residência de um vizinho. Nesse momento, ele acionou a PM para verificar a situação.
Os militares foram à residência desse vizinho e encontraram o animal abatido, 01 (um) machado e 02 (duas) facas de cozinha sujas de sangue. Os militares realizaram buscas na residência localizando 02 (duas) pessoas escondidas em um dos cômodos da casa. Eles confessaram o furto e afirmaram que estavam na presença do proprietário da residência.
Durante as buscas dentro da casa foi encontrada pelos policiais uma espingarda polveira de fabricação artesanal, de baixo da cama. Uma mulher de 44 anos que estava dentro da casa assumiu a propriedade da arma, quando foi presa e teve a arma apreendida.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content