...

Empresários retomam investimentos em Ponte Nova gerando emprego e renda

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Fabiano, Júlio, André, Denilson (gerente), Fabrício Luna, Marcos Luna, Edgar e Jeverton na inauguração da Luna Tintas

O lançamento de empreendimentos ocorridos em um intervalo de menos de uma semana mostra que o ritmo do desenvolvimento local voltou à tona, com otimismo, uma vez que geram emprego e renda e aumentam a autoestima da comunidade ponte-novense. No sábado, 08 de maio, foi lançado o primeiro bairro privativo de Ponte Nova, o Estrela da Mata Ville. A empresa Lotenet (BH) especializada no ramo montou estande venda no local para a venda de lotes, por agendamento, que obteve absoluto sucesso com 100% de vendas.

Imagem reproduzida a partir de vídeo institucional do lançamento do Estrela da Mata Ville

Na quarta-feira (12/05) foi a vez da abertura das portas da Luna Tintas, uma franquia das Tintas Coral, com a marca da seriedade dos sócios, jovens empreendedores. Tintas Coral é especialista em usar o poder das cores para transformar ambientes e a Luna Tintas vai oferecer esta oportunidade aos pintores, arquitetos, engenheiros e outros profissionais do setor de indicar tinta de qualidade para as construções que surgem em Ponte Nova.

O gerente de vendas do Estrela da Mata Ville, que fica localizado na margem esquerda da Avenida Mário de Martins de Freitas, em frente ao Bairro Paraíso, Guilherme Moreira, esteve no programa Manhã Líder e foi entrevistado pelo apresentador Júnior Corrêa, na sexta-feira, 07 de maio. Informou que o empreendimento tem 71 lotes, a partir de 300 metros quadrados, com financiamento próprio com 120 meses para pagar e mensalidade a partir de R$ 1.403,97. Embora não seja um condomínio, o local terá portal com segurança para entra da exclusiva de quem mora no bairro.
A Luna Tintas que fica na Avenida Custódio Silva, 1394, no Edifício Max Center, nas imediações do patrimônio cultural de Ponte Nova, o centenário Pontilhão de Ferro, tem os requisitos para se impor no mercado, inclusive com preços diferenciados para os profissionais do setor, segundo informou o sócio-diretor Marcos Luna, que movimenta ainda outro filão da economia local que é a venda de cosméticos.
Guilherme Moreira concede entrevista a Júnior Corrêa na Líder
FM 93,9

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content