...

Startup de Viçosa ganha 1º lugar em defesa de pessoas vulneráveis em 220 municípios brasileiros

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

A startup viçosense, GESUAS (Gestão do Sistema Único de Assistência Social), dedicada à transformação social, recebeu na semana passada, exatamente na quarta-feira, 18 de outubro, no Rio de Janeiro, o prêmio de 1º lugar na categoria acima da escala, foi na disputa do Ranking 100 Open Startups. A lista destaca as startups nacionais mais atraentes para o mercado e as corporações líderes do setor.

O reconhecimento, atribuído a empresas que demonstram crescimento excepcional e impacto significativo em suas áreas de atuação, destaca o GESUAS como líder na prestação de serviços de assistência social em municípios de todo o país. A premiação foi destaque em matéria jornalística da revista Exame e coloca Viçosa no radar nacional de empreendedorismo e inovação.

Fundada com o propósito de retirar as pessoas de situação de vulnerabilidade e risco social, o GESUAS tem sido uma força motriz para a inovação em soluções de assistência social em mais de 220 municípios brasileiros.

A empresa tem se dedicado a enfrentar desafios sociais complexos, oferecendo uma plataforma com sistema, conhecimentos e serviços que apoiam os serviços sociais das prefeituras e impactam positivamente a vida de mais de 06 (seis) milhões de pessoas atualmente.

O reconhecimento nacional coloca Viçosa no mapa como um centro emergente de inovação e empreendedorismo, destacando-a como um ambiente propício para o crescimento de negócios significativos e colocando a cidade no radar de investidores, colaboradores e outras startups em busca de um ambiente propício para o crescimento.

 

Igor Guadalupe, diretor-executivo do GESUAS, recebendo o prêmio de 1º
lugar, no Brasil
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content