PONTE NOVA
A PM foi chamada por moradores do Bairro Santo Antônio para registrar o aparecimento de um cadáver boiando nas margens do Rio Piranga, próximo à Rua Carangola no dia 23/04, por volta das 12h30min. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e compareceu, acionado por um pescador.
O corpo estava em decúbito ventral (virado de frente para o fundo do rio). O local foi isolado pelas autoridades para o acionamento da perícia técnica, que compareceu realizando os trabalhos de praxe, não identificando de início nenhum sinal de violência no corpo, liberando o cadáver para ser removido do local pela funerária de plantão.
Não foi possível realizar a identificação do corpo, uma vez que o mesmo estava muito inchado devido ao tempo em que ficou submerso dentro das águas do rio. Aparentemente tratava-se de uma pessoa do sexo masculino, aproximadamente um 1,80 m (um metro e oitenta) de altura, pardo, cabelos crespos, com uma tatuagem tribal no ombro/braço esquerdo. Aparentava ter aproximadamente 40 anos e trajava apenas uma sunga de cor escura.