Pesquisar

Em banho-maria: situação das obras da ETE de Viçosa

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Diretores da Perfil Engenharia e diretores do SAAE se reuniram para definir o retorno das obras

Em fevereiro, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa (SAAE), representantes da Autarquia se reuniram com diretores da Perfil Engenharia., empresa responsável pela construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE-Viçosa) e da empresa Fraga Marques, firma fiscalizadora.

Na ocasião, a empresa Perfil Engenharia Ltda, a mesma que está construindo a ETE de Ponte Nova, confirmou o aviso prévio aplicado aos seus empregados. Segundo o representante da empresa, a medida foi realizada em caráter preventivo, necessária diante da possibilidade de paralisação dos serviços, visto o SAAE ter sido notificado desde junho de 2020 para a realização da reprogramação.

Outros pontos informados pela Perfil Engenharia foi o encaminhamento de documentos à prefeitura municipal de Viçosa no ano de 2020, nos quais solicitava a previsão de reajuste no contrato e realinhamento dos preços de insumos devido ao aumento destes materiais durante o período da pandemia do coronavírus.

Com relação a reprogramação, o SAAE informa que foi enviada em dezembro de 2020, estando em fase de análise pela Caixa Econômica Federal (CAIXA). O SAAE se comprometeu a manter contato com a Caixa Econômica Federal evitando situações que atrasem a reprogramação.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Acessar o conteúdo